Partilha Nossa Página no Facebook Concurso Moda Luanda distingue artistas ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de março de 2017

Concurso Moda Luanda distingue artistas



Anselmo Ralph e Eva Rap Diva repartem o maior número de indicações da XX edição dos prémios Moda Luanda, cuja gala de anúncio e atribuição de troféus aos vencedores acontece nos dias 24 e 25 de Março, na Baía de Luanda, junto ao Porto de Luanda.

O cantor romântico e a “Rainha Njinga do Rap”, como é conhecida nas lides artísticas, concorrem em três diferentes categorias aos prémios deste ano que distingue cantores, actores e profissionais angolanos do ramo da moda e da televisão, que mais se destacaram o ano passado.

Anselmo Ralph concorre nas categorias Espectáculo, Intérprete Masculino e Álbum do Ano, com “Amor é Cego”, enquanto Eva Rap Diva para Melhor Artista de Rap, Vídeo do Ano e Colaboração, estes dois últimos pelo tema “Final Feliz”, com participação de Landrick. Seguem-se  Matias Damásio, Dji Tafinha, Bruna Tatiana, Puto Português, Edmázia Mayemne, Zona 5, B26, CEF, Nerú Americano, Paulo Alves, Kelson Mário e Pzee Boy, Kapiro, com duas nomeações cada, em diferentes categorias.

Eduardo Paim, Paulo Flores, Ary, Yola Semedo, TRX, C4 Pedro, Adi Cudz, Prodígio, Mago de Sousa, Ivan Alexey e Young Double surgem na cauda com uma nomeação.

Os músicos concorrem ainda nas categorias Revelação, Artista-Grupo de Música Moderna, Intérprete Feminino e Dj.

Ficção e de moda

Para a categoria de Melhor Actriz de 2016 estão nomeadas Maura Faial, na telenovela “A Única Mulher”, Grace Mendes e Nádia Silva, ambas na telenovela portuguesa “A Impostora”, e Heloísa Jorge, em “A Lei do Amor”(Brasil).  Entre os masculinos, constam Sílvio Nascimento, em “Amor Maior”, Pedro Hossi e Paulo Pascoal, em “Coração de Ouro”, e Freddy Costa, “A Única Mulher”, todas produções portuguesas.
Para Criador do Ano, estão nomeados os estilistas Soraya da Piedade, Fiu Negro, By DS e Manzvat.
Profissionais de televisão concorrem nas categorias Apresentador de Informação e de Entretenimento, enquanto os manequins em Internacional, Nacional e Revelação.

A votação decorre desde ontem na página oficial do concurso (http://www.modaluanda2017.com/) e termina na próxima quinta-feira.
Os nomeados são os mais votados pelo público que decorreu de 17 a 23 de Fevereiro na página do concurso, depois de um leque de nomes propostos por um júri integrado por profissionais das áreas em concurso.

A edição passada do Moda Luanda teve como destaque o músico C4 Pedro. O autor de “King Ckwa” venceu cinco troféus (Melhor Artista-Grupo de Música Moderna, Álbum, Colaboração, Vídeo e Troféu Kison).

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES