Partilha Nossa Página no Facebook Cantora Sheila Miguel apresenta disco de estreia ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de março de 2017

Cantora Sheila Miguel apresenta disco de estreia



O primeiro disco da cantora gospel Sheila Miguel, intitulado “Ele é fiel”, é apresentado hoje, às 15 horas, no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA), em Luanda.

O disco, com 10 temas em kizomba, afro house, hip hop e reggae, é apresentado durante sessão de vendas e assinatura de autógrafos, seguido de um concerto ao vivo, no mesmo local.


O concerto, que será aproveitado para a cantora interpretar os temas do CD, tem como convidados os músicos Miguel Buíla, Elizabeth Mambo, Grace e Emanuel Coupastor.

As composições, todas da autoria de Sheila Miguel, versam sobre a grandiosidade de Jesus Cristo, que pode ser reflectida em vários capítulos e versículos bíblicos e encontrados nas suas acções dirigidas à humanidade.

A cantora pretende, com as letras, despertar o interesse das pessoas para seguirem a palavra e crerem em Cristo Jesus, por permitir uma vida de plena liberdade espiritual, emocional e física.

Chamar as  pessoas a abraçar a palavra de Deus, por via da música, é o único objectivo das mensagens, referiu a cantora que disse que cada tema tem o seu conteúdo específico.

Sheila Miguel reconheceu que o disco pode causar algum desconforto àquelas pessoas que estão acostumadas a ouvir a música gospel tradicional, porque o repertório é repleto de ritmos seculares. “É diferente devido os ritmos, mas não deixa de ser gospel por causa das mensagens.”

A produção do disco, com início em Março de 2015, em vários estúdios em Luanda, com destaque para a Rádio Vial e Marimba, tem as impressões digitais de Dji Tafinha, Lee Bernardo e Alain Muyulo.

“Ele é fiel” começou a ser concebido em 2014 e tem participação especial de um artista internacional, que a artista prefere manter ainda no anonimato.

Sheila Miguel é líder do grupo de louvor da Igreja Ministério Impacto da Fé Cristã há 16 anos. Começou a cantar com 12 anos em grupos corais profissionais.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES