Partilha Nossa Página no Facebook Candidato do MPLA é apresentado na Mabor ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 4 de março de 2017

Candidato do MPLA é apresentado na Mabor



O candidato do MPLA a Presidente da República nas próximas eleições gerais é apresentado hoje aos militantes e simpatizantes do partido em Luanda, durante um acto a ter lugar no campo de futebol “Mabor Malha”, no município do Cazenga.

A organização esforçou-se para a criação das condições de acomodação, uma vez que a província de Luanda alberga o maior número de militantes do partido no país. O campo da Mabor Malha foi, por isso, o local encontrado no município do Cazenga, tido como bastião do MPLA.

O primeiro secretário do MPLA no Cazenga, Victor Nataniel Narciso, manifestou-se regozijado pelo facto de o seu município ter sido o primeiro escolhido, em Luanda, para ser visitado pelo candidato do partido. Nataniel Narciso disse que João Lourenço será informado sobre os projectos concluídos nos últimos oito anos e outros em curso para benefício das populações.

No Cazenga, João Loureço visita o Hospital Municipal (vulgo Cajueiros), onde faz a oferta de um kit de medicamentos, além da Estação de Tratamento de Água local e da Mediateca “Zé Dú”. O candidato do MPLA tem ainda um encontro de auscultação junto das autoridades tradicionais, da sociedade civil e de líderes de opinião locais.

Luanda é a terceira província a ser visitada por João Lourenço, na qualidade de candidato do MPLA para o cargo de Presidente da República. O candidato do partido no poder já foi apresentado aos militantes e simpatizantes na Huíla e no Bié.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES