Partilha Nossa Página no Facebook MARCO VERATTI JOGADOR DO PSG É UMA MULHER ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 26 de maio de 2015

MARCO VERATTI JOGADOR DO PSG É UMA MULHER



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 26 Maio 2015:  Marco Verratti confessou ser uma mulher. Numa conferência de imprensa realizada na manhã do Sábado no Camp des Loges, Marco Verratti revelou-se uma mulher.

Marta, que é o seu nome verdadeiro, queria esconder com o propósito de ser julgado nas suas habilidades futebolísticas.

Marco/Marta confessa: “Eu queria mantê-lo o maior tempo possível, porque é um segredo muito difícil para uma mulher para ser integrada num ambiente tão machista como o futebol. Além disso, eu não quero ser visto como uma aberração, muito menos jogar no campeonato das mulheres, sem desrespeito a ninguém, está longe de ser o meu nível. Espero que os fãs continuem a ver o Marco e não a Marta. Agora estou aliviado, não foi fácil para mim, acreditem em mim. Rapar a cabeça e não usar maquilhagem é perder a feminilidade para uma mulher. Não são coisas fáceis de fazer para uma mulher como eu.“

PSG apoia Marco Verratti.

Os jogadores foram avisados pouco antes da conferência de imprensa. Para Zlatan Ibrahimovic, essa revelação é apenas uma meia-surpresa, conta: “Desde que chegou ao PSG, Marco nunca tomou banho no balneário. Pensou-se inicialmente que ele tinha preconceito. Então ele veio disfarçado de mulher para competir em alguns jogos, pensou-se na segunda vez que ele era travesti. De qualquer forma, Marco Marco permanecerá para nós. Pode ser a primeira mulher a ganhar a Bola de Ouro.“

Tag: Marco Verrati Mulher, Jogador do PSG é Mulher.


FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES