Partilha Nossa Página no Facebook “Show Kero Amor” nos coqueiros ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

“Show Kero Amor” nos coqueiros



Paulo Flores, Yola Semedo, Ary, Kyaku Kyadaff, Yola Araújo, Landick, Nsoki, Livongh, B26, Puto Português, Anna Joyce e Telma Lee são os cantores convidados para animar o espectáculo “Show Kero Amor”, previsto para dia 14, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.


Promovido pelo hipermercado Kero, são 12 artistas de várias gerações da música angolana, seleccionados para cantar para milhares de casais namorados, na quarta edição do “Show Kero Amor”, para celebrar o Dia de São Valentim.


O espectáculo  começa  às 19h00 e termina às 23h30 e os cantores vão actuar com o suporte do conjunto Da Banda, num total de 50 canções, em que os artistas vão interpretar temas a solo e em dueto com o colega que se segue.

O Jornal de Angola soube, ontem, que Paulo Flores apresenta uma nova música, para uma campanha que o hipermercado vai lançar em Março. Antes do despique musical, há animação com um DJ encarregue de animar os espectadores.

A directora de Marketing e Comunicação do Kero disse que o espectáculo é um presente para casais e clientes, motivo pelo qual disponibilizou 30 mil bilhetes com o intuito de garantir o máximo de pessoas no local.

Isabel Capacho afirmou que os ingressos esgotaram numa semana, nos supermercados de Luanda, Lubango, Benguela e de Lobito. Deu a conhecer que a produção do espectáculo aposta na excelência, por isso promete um “show” com palco, luzes e som modernos, incluindo espectáculo  de pirotecnia.

Realçou estarem criadas todas as condições de segurança das pessoas que se deslocarem ao Estádio dos Coqueiros, com o apoio da Polícia Nacional, dos Bombeiros, dos Serviços de Emergências Médicas e de empresas privadas de segurança. O projecto consta da responsabilidade social da rede de hipermercados e nasce da necessidade que a direcção tem em oferecer aos clientes que demonstram fidelidade em frequentar os estabelecimentos Kero. A história remonta a um dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação da data com amor e romantismo chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado. O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que  proibia o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes, prática descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES