Partilha Nossa Página no Facebook Renato Sanchez tem sido pouco utilizado no Bayern de Munich ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Renato Sanchez tem sido pouco utilizado no Bayern de Munich



Renato Sanches: «O meu momento está para chegar»

Renato Sanches deu uma longa entrevista ao jornal A  Bola onde abordou vários assuntos, entre os quais, o médio campeão europeu por Portugal falou sobre a sua escassa utilização ao serviço do Bayern Munique, clube para onde se transferiu desde o Benfica, por 35 milhões de euros. Apesar de contar apenas com 366 minutos de utilização na Bundesliga, o jovem de 19 anos não desanima.

«Sabia que ia ser difícil, mas faz parte da integração, a solução aqui é não desistir, é continuar a trabalhar, e sei que o meu momento há-de chegar. Porque tenho feito o meu trabalho, tenho feito as coisas bem, por isso não estou desanimado. É normal, todos os jogadores querem jogar, mas não dá para todos, só podem jogar 11, por isso vou trabalhar até chegar o meu momento», afirmou.

O português revelou os motivos pelos quais assinou pelo Bayern de Munique e mostrou-se um jogador ambicioso.

«Não vim pelo dinheiro e pelas outras coisas, vim pelo meu trabalho. Todos os jogadores com ambição querem um clube melhor, entre aspas, porque o Benfica já é um grande clube. E toda a gente sabe disso. Mas pelo Benfica dificilmente conseguiria ganhar uma Liga dos Campeões e aqui consigo. Trata-se de ambição. Todos os jogadores querem ser bons, muito bons, os melhores do mundo, e vão procurar sempre clubes melhores», disse.

Renato sente que tem uma boa relação com Carlo Ancelotti (treinador do Bayern Munique), ainda assim sente-se revoltado pelo facto de a época não lhe estar a correr bem no plano individual.

«Por dentro estou chateado e um bocado revoltado, pelo facto de as coisas no início não estarem a correr tão bem, mas temos de ter um bocado de paciência e esperar pelo nosso momento. Tentar dar sempre o melhor a cada dia, ser melhor a cada jogo. Como já disse, o meu momento está para chegar», lembrou.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES