Partilha Nossa Página no Facebook Músico Bass abandona Bom Som de Anselmo Ralph ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Músico Bass abandona Bom Som de Anselmo Ralph



A “princesa da Bom Som”, como é popularmente conhecida, Anna Joyce,  falou em exclusivo ao AngoRussia sobre a saída do artista Bass da produtora em que a esposa de Anselmo Ralph, Madlice Cordeiro,  é a directora geral.


Anna reconheceu o potencial que o seu agora colega de profissão tem, lamentou o facto de já não pode lhe ter como colega de  produtora mas o desejou toda a sorte.
“Estamos tristinho… Anunciaram-nos que ele já não faz parte da Bom Som,  entrei em contacto com ele e desejei sorte e felicidade, mas,  não questionei as razões que o motivaram a sair porque  as pessoas tem que estar  onde sentem-se  bem. Eu acho que ele é um cantor excelente tem as ideias no lugar tem muito juízo, acho que  ele é um grande talento e a gente quer ter sempre os fortes ao pé de nós”, declarou.
Anna Joyce lembrou ainda, que Bass, tem sua assinatura no álbum “Reflexos”, pois, foi o responsável por uma das brilhantes composições “Ele deu uma musica super para o meu álbum”, ao falar de Bass, contou-nos também  que Bass era um dos que menos falava quando estavam todos juntos, já Landrick e Dream Boys, podiam fazer uma viajem inteira a falar.
Por isso, Anna comentou que seria até bom para ela ter mais uma menina na produtora e alguém com quem conversar, pois, o título de “Princesa da Bom Som”, só existe por ser a única mulher e nada mais.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES