Partilha Nossa Página no Facebook Mitroglou : Jogador grego resiste a tentação milionário da China ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mitroglou : Jogador grego resiste a tentação milionário da China



Melhor marcador do Benfica na presente temporada – leva 20 golos em 31 jogos, tendo em conta todas as competições – Kostas Mitroglou viu o Tianjin Quanjian dispor-se a uma verdadeira loucura para assegurar a sua contratação.

O portal grego Contra avançou, esta segunda-feira, com a presença de um emissário do emblema chinês em Lisboa, com o intuito de bater a cláusula de rescisão do internacional grego, fixada nos 45 milhões de euros, mas, segundo o jornal Record, este não se deixa seduzir.

O goleador não pensa deixar a Luz num futuro próximo, e, caso o venha a fazer, será por viade um projeto desportivo aliciante, e não com base em trunfos financeiros.

Mitroglou está disposto a fazer de 2016/17 a sua melhor época de sempre – o que não deverá tardar a acontecer, já que tal sucedeu na temporada passada, quando somou 25 golos – pelo que a possibilidade de abandonar o Benfica está, para já, ‘riscada’.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES