Partilha Nossa Página no Facebook 1º de Agosto prepara defesa do título do girabola ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

1º de Agosto prepara defesa do título do girabola



O campeão nacional 1º de Agosto inicia quarta-feira a defesa do título no estádio 11 de Novembro, em Luanda, frente ao JGM do Huambo, formação estreante no campeonato nacional de futebol de primeira divisão (Girabola 2017).

Após afastamento na primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da liga de clubes campeões africanos, domingo último, apesar do triunfo de 2-1 diante do Kampala City do Uganda (perdeu na primeira “mão” por 0-1), os “rubro-negros” entram para este jogo de complemento da 1ª jornada como favorito pela qualidade e extensão do seu plantel.

Já com um título conquistado nesta época, a Supertaça de Angola, com triunfo sobre o Recreativo do Libolo por 1-0, o 1º de Agosto debate-se com problemas de um ponta-de-lança, sendo que a missão de marcar golos tem estado por conta dos médios Geraldo e buá.

Rombé, o cabo-verdiano contratado pelos “militares” como principal referência para o sector mais ofensivo está por estrear-se por questões administrativas.

O atleta que representou em 2016 a Universidade Craiova, da Roménia, envergará a camisola número 27, a mesma que pertenceu ao angolano Gelson, melhor marcador do Girabola'2016 com 23 golos e contratado na presente temporada pelo Sporting de Portugal, tal como Ary Pepel.

O 1º de Agosto não realizou ainda qualquer jogo no Girabola2017 que fez disputar na última semana a 2ª jornada, enquanto o JGM soma um ponto, fruto do empate a um golo diante da Académica do Lobito.

A competição é liderada pelas formações do Recreativo do Libolo e Kabuscorp do Palanca com seis pontos cada, fruto de duas vitórias em igual número de jogos.

Tag: Angola girabola, 1º de agosto angola, futebol agola, gelson, ary papel.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES