Partilha Nossa Página no Facebook MÉDICO RETIRA BARATA VIVA DA CABEÇA DE UMA MULHER ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MÉDICO RETIRA BARATA VIVA DA CABEÇA DE UMA MULHER



É uma cena digna de pesadelo. Uma barata entrou pelo nariz de uma mulher a meio da noite, percorreu as fossas nasais, e começa a "arranhar" o crânio na zona atrás dos olhos. Aconteceu na Índia.

A mulher de 42 anos procurou ajuda médica assim que começou a sentir dores nos olhos. Na clínica limparam-lhe nariz e mandaram-na de volta para casa.
Mas a sensação não desapareceu e a mulher procurou um novo especialista, que explorou as vias nasais com um endoscópio e revelou uma verdade desagradável: "Vi pequenas patas a movimentarem-se", disse M.N. Shankar, otorrinolaringologista do hospital da Universidade Stanlet de Chennai, à agência de notícias France Presse.
"Olhei mais de perto e a quase cinco centímetros da ponta do nariz vi algo incomum. Percebi que estava a observar a parte de trás de uma barata".
O inseto invasor entrou profundamente pelo nariz, até quase à base do crânio, e permanecia vivo 12 horas depois", explicou Shankar.
Com um instrumento de sucção, o médico conseguiu extrair a barata intacta, viva e a mexer as patas. Esta foi a primeira vez em três décadas de profissão que Shankar viu algo parecido, relata a agência de notícias France Presse.
A mulher estava "absolutamente bem" após o procedimento de 45 minutos, apesar de "constrangida por uma barata lhe ter entrado pelo nariz", disse o médico.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES