Partilha Nossa Página no Facebook CRIANÇA MORREU DURANTE UM CASTIGO POR TER FEITO CHICHI NA CAMA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CRIANÇA MORREU DURANTE UM CASTIGO POR TER FEITO CHICHI NA CAMA



Um menino de cinco anos morreu no domingo (05/02), em França, depois de ter sido alegadamente obrigado a correr "vários quilómetros" por ter urinado na cama.

O corpo de Yanis foi encontrado apenas com roupa interior no domingo perto de casa, em Aire-sur-la-Lys, no Norte de França.
A mãe da criança, de 22 anos, e o padrasto, de 30 anos, foram detidos e estão a ser interrogados.
As autoridades francesas acreditam na teoria de que Yanis foi castigado pelos pais por ter urinado na cama, tendo sido obrigado a caminhar ao longo do rio La Lys.
Segundo o Daily Mail, o casal chamou a ambulância depois de encontrar a criança de cinco anos inconsciente a metros de casa.
"As circunstâncias da morte da criança levam-nos a colocar os pais sob custódia por suspeita de abusos", disse Patrick Leleu, advogado do Ministério Público, citado pelo referido jornal.
A imprensa francesa escreve que existem ainda outros cenários em cima da mesa: a criança poderá ter morrido de frio ou ter sido vítima de um espancamento brutal.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES