Partilha Nossa Página no Facebook Lito Vidigal treina Maccabi Telavive de Israel ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Lito Vidigal treina Maccabi Telavive de Israel



O treinador angolano Lito Vidigal orientou ontem no estádio da Luz, frente ao Benfica, o último jogo à frente do Arouca. Ao que O JOGO apurou, o técnico vai rumar ao Maccabi Telavive, de Israel, assinando um contrato válido por época e meia.

As negociações com Lito Vidigal foram sendo feitas com o conhecimento da direcção do Arouca e intermediadas pela empresa FootUnited.


Lito Vidigal, 47 anos, chegou ao Arouca na temporada passada e conseguiu um histórico apuramento para a Liga Europa. Em Israel, onde foi escolha do director Jordi Cruyff, assumirá o actual segundo classificado do campeonato israelita, com 41 pontos em 21 jornadas. O líder é o Hapoel Be’er Sheva, com 46 somados. Lito Vidigal viaja amanhã rumo a nova aventura e vai ser apresentado como treinador do clube na próxima segunda-feira. A transição no Arouca fica a cargo Manuel Gonçalves “professor Neca”, adjunto. De acordo com o que o zerozero apurou, Manuel Machado é o treinador que irá assumir a equipa. Começou a época no Nacional da Madeira, deve assumir os destinos do emblema arouquense no início da próxima semana, devendo assinar um contrato de época e meia.

A direcção presidida por Carlos Pinho não perdeu tempo a encontrar uma alternativa a Lito Vidigal, treinador que conta na sua folha de serviço o comando dos Palancas Negras, tendo alcançado o segundo lugar no CHAN’2011, disputado no Sudão.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES