Partilha Nossa Página no Facebook Governo encerra colégio Turco em Luanda ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Governo encerra colégio Turco em Luanda



Representantes do Ministério da Educação acompanhados de um forte aparato policial, irromperam nesta Sexta-Feira, as instalações do Colégio Esperança Internacional, para ordenar o seu encerramento.
  
Informações postas a circular na rede social WhatsApp , indicam que os oficiais do Ministério da Educação, compareceram ao estabelecimento de ensino sem aviso prévio, tendo colocado  professores choro e alunos, muitos deles menores de idade, num autêntico em pânico.
  
O encerramento do colégio foi determinado pelo MED ao abrigo do disposto no artigo 119° da Lei número 17/16, de 7 de Outubro que aprova a Lei de Bases do Sistema de Educação e de Ensino, conjugado com as disposições do Decreto Presidencial 207/11, de 02 de Agosto, que aprova  o Estatuto das Instituições de Ensino Privado até ao secundário.
  
Segundo o documento assinado pelo Ministro da Educação, "a Direcção do Colégio deve proceder a entrega de toda a documentação fundamental, como documentos legais da instituição, processos individuais dos alunos, contratos e cadastros do corpo docente e administrativo ao Gabinete Provincial da Educação de Luanda, no prazo de oito dias".

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES