Partilha Nossa Página no Facebook Disco do Elenco da Paz está pronto ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Disco do Elenco da Paz está pronto



A música “Arroz com Feijão” fez com que o Elenco da Paz tivesse muita notoriedade. Hoje o grupo é sucesso a nível nacional, já arrebatou dois prémios durante o ano e para alegria dos seus fãs, o Elenco vai disponibilizar a sua primeira obra discográfica em Dezembro do ano em curso, em data a anunciar, com o título “Há Trabalho”.

Em entrevista ao nosso portal, Chuclas de Muras, um dos integrantes do grupo, contou-nos que a obra terá 10 faixas musicais, não terá a participação de outros artistas e é um trabalho completamente virado ao estilo com o qual os autores do sucesso “Dia de Folga” se identificam, que é o Kuduro.

“Comprem, o disco tem boa música e bom Kuduro, porque é a pensar em vocês, nossos fãs, que gravámos esse CD, então apareçam, em Dezembro, na Praça da Independência para comprar a obra do Elenco da Paz. Continuem a acreditar como fizeram no Top Dos Mais Queridos e no Angola Music Awards, continuem a nos dar garra, porque nós só queremos fazer músicas que vos agradem,” concluiu Chuclas de Muras.

Tag: Disco do elenco da Paz Baixar, baixar disco do Elenco da Paz arroz com feijão.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES