Partilha Nossa Página no Facebook Angolana na União Africana ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Angolana na União Africana


Carta do leitor Frederico António ao JA 

Fiquei satisfeito com o facto de uma mulher angolana, a engenheira Josefa Sacko, ter sido eleita para comissária da União Africana para o Comércio Rural e Agricultura.

É sempre bom que haja angolanos nas organizações internacionais. Penso que devíamos trabalhar mais no sentido de colocarmos muitos quadros angolanos, homens e mulheres, em importantes organizações internacionais. Temos de apostar na formação de quadros de elevada qualidade. É preciso que os nossos quadros tenham elevadas competências para poderem ingressar sem grandes dificuldades em organizações internacionais. 

Quero dar os parabéns à nossa compatriota Josefa Sacko, que vai assumir grandes responsabilidades. Uma parte considerável das populações africanas vive da agricultura, que constitui fonte de rendimento e subsistência de muitas famílias nos países do nosso continente. Josefa Sacko é uma pessoa que tem já uma larga experiência em termos de gestão de programas ligados à agricultura. Acredito que ela vai conseguir contribuir para que muita coisa mude no continente, para bem dos povos de África. Desejo à nossa compatriota Josefa Sacko muitos êxitos na sua missão.Que a eleição da engenheira Josefa Sacko incentive outros quadros angolanos a  aumentar as suas competências.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES