Partilha Nossa Página no Facebook Angola: Segunda edição do Pura All Star Games 2017, acontece no dia 25 de Fevereiro ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Angola: Segunda edição do Pura All Star Games 2017, acontece no dia 25 de Fevereiro



A empresa Refriango em parceria com a Federação Angolana de Basquetebol, organizam a segunda edição do Pura All Star Games, no dia 25 de fevereiro, no pavilhão da cidade desportiva.

A iniciativa, traz muitas novidades, entre as quais se destaca a componente de responsabilidade Social, como explicou João dos Santos, director-adjunto de Marketing da Refriango ” este ano, mais do que um evento para os adeptos da modalidade, Pura All Star Games será um evento totalmente virado para a família, e quando eu digo que será um evento para a família, quero que percebam que é muito mais do que o Basquetebol l. Não obstante a isso, teremos inúmeras ativações em que vamos colocar os telespectadores a participar da própria festa que vai acontecer no basquetebol. Por isso, não nós vamos inserir só nos vários concursos de smash, triplos, driblos serão realizadas muitas actividades que vão levar o público presente ao delírio”

O responsável, frisou ainda que cada ingresso terá um custo simbólico de 500 kwanzas, e os valor arrecadado serão doados a três lares apoiados pelo projecto” Refriango da Volta a Vida”, nomeadamente: Centro Arnaldo Janssen, Lar Pequena Semente e Centro de Acolhimento Horizonte Azul. Importa salientar que as crianças com idades compreendidas entre 0 aos sete anos não pagam as entradas.

A actividade conta com o patrocínio do Banco BIC, da Ya Ya, marca angolana de batatas fritas e molhos, da Fada, marca nacional de detergente e com o centro de fisioterapia e bem-estar Bom Senso.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES