Partilha Nossa Página no Facebook Nova Música de Anselmo Ralph - Casa Comigo ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 22 de janeiro de 2017

Nova Música de Anselmo Ralph - Casa Comigo



O Natura Park de Sesimbra em Setúbal foi local escolhido para servir de locação para as gravações do vídeo clipe do seu próximo single “ Casa comigo “
O vídeo contou com as participações da modelo Aurea Gonçalves que interpretou o papel de noiva do cantor Anselmo Ralph, e dos baila rinos Ivanoel Tavares e Camila.
O vídeo vai contar a beleza de uma verdadeira historia de amor e descrever uma forma criativa de pedir em casamento uma mulher.
Veja as imagens exclusivas do nosso correspondente em Portugal

Tag: Anselmo Ralhp-Casa Comigo, Nova Música de Anselmo Ralph-Casa Comigo, Baixar Dowload

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES