Partilha Nossa Página no Facebook MPLA quer vitória esmagadora nas eleições ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MPLA quer vitória esmagadora nas eleições



Os militantes do MPLA continuam a ser estimulados no sentido de trabalharem em prol das tarefas que assegurem vitória esmagadora do partido nas eleições gerais previstas para este ano, garantiu ontem o  primeiro-secretário do MPLA na província do Bié.


Álvaro de Boavida Neto falava no final da visita à embala do Ndondi, município de Chinguar, onde avaliou o nível de organização das estruturas de base do partido.

Álvaro de Boavida Neto apelou aos militantes, amigos e simpatizantes do partido, no sentido de continuarem a defender a paz e a democracia, para salvaguardar o desenvolvimento económico e social do país.
“O MPLA sempre soube defender os interesses do povo e proporcionar melhores condições de vida aos cidadãos”, disse o político,  que pediu aos militantes “mais responsabilidade, vigilância e firmeza nas tarefas partidárias”.
Boavida Neto lembrou, que a História de Angola consubstanciada na resistência e luta contra o colonialismo português. “É na História de Angola que emergem os patriotas, que sem receio de perderem as suas vidas, lutaram pelo bem-estar de todos”. 
O secretário do MPLA na embala Ndondi, Alfeu Vinevala, disse que o partido na circunscrição “está cada vez mais coeso”. 
Alfeu Vinevala assegurou que os militantes de Ndondi vão trabalhar para que a vitória do MPLA seja uma realidade nas eleições deste ano. Durante a sua estada no Chinguar, a 75 quilómetros do Cuito, capital do Bié, Boavida Neto reuniu-se com a primeira-secretária local do MPLA, Beatriz Diniz, e com os líderes de associações de camponeses.
No encontro o político expressou o apelo em torno do registo eleitoral, processo em curso em todo país, e que vai já na sua segunda fase.
Álvaro de Boavida Neto procedeu, no Chinguar, à entrega de uma  ambulância ao hospital municipal e 150 sacos de fertilizantes à associação de camponeses. 

Conservação de cartões

O primeiro-secretário provincial do Cuanza Norte do MPLA exortou os cidadãos a conservarem os seus cartões de eleitores para poderem participar nas eleições gerais deste ano.  
José Maria dos Santos, que falava na vila do Bolongongo, sede do município com o mesmo nome, num acto de massas no quadro da pré-campanha do MPLA, instou os eleitores a guardarem os seus cartões eleitorais em lugar seguro para evitar o extravio ou a perda, visto ser o documento que habilita os cidadãos a votarem no pleito eleitoral.
O político apelou aos cidadãos em idade eleitoral a procederem à actualização dos seus dados eleitorais e aos jovens que completem 18 anos até à realização das eleições a fazerem o seu registo eleitoral.
O primeiro-secretário provincial do MPLA no Cuanza Norte, está, desde quinta-feira, a avaliar o estado de prontidão e funcionamento das estruturas do partido nos municípios de Bolongongo e Quiculungo. A acção visa o reforço das actividades naquelas circunscrições e transmitir orientações tendentes à organização das estruturas de base nestas localidades.
José Maria dos Santos faz-se acompanhar nestas deslocações por membros da comissão executiva do Comité Provincial do MPLA e por funcionários do partido.

Tag: Partidos Angolanos, MPLA, UNITA, CASA CE, eleições em Angola.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES