Partilha Nossa Página no Facebook Dji Tafinha acusado de Burla ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dji Tafinha acusado de Burla


Organizadores de eventos acusam Dji Tafinha de roubo e apresentam provas .
A nossa equipa falou com um dos organizadores de nome Yuri Filipe Gumbe, ele que mostrou-se muito triste pelo comportamento do musico “Dji Tafinha” que se comprometeu a participar no evento denominado “Game Over” que foi realizado no dia 10 do corrente mês (Dezembro) e se passou na província do Huambo e foi organizado pelos jovens da The Gumbez Eventos.
Segundo o jovem “Filipe” eles depositaram 500.000 kwanzas na conta do musico Dji Tafinha e o combinado foi 700.000 kwanzas que acabariam de pagar depois da realização do evento, mais também foi pago o voo executivo pois o musico avisou que só andava em voos executivos, sem discussões os organizadores pagaram o voo e mandaram a confirmação do deposito dos 500.000 kz e o bilhete para o Dji Tafinha por intermédio de uma foto no whatssap…



Infelizmente no dia da descolagem Dji Tafinha perdeu o voo e teve que se deslocar de Luanda para o Huambo de carro e avisou aos organizadores que por viajar de carro os organizadores teriam de dar mais 300.000kz e os organizadores não pensaram duas vezes e mandaram logo vir, o musico chegou ao Huambo quando eram mais ou menos 15h, hospedou-se no hotel Ekuikui acusta da produtora conforme o contrato. 
Quando eram 19h foi-se ao encontro dele para fazer a entrega dos 300mil conforme o cambiando,em seguida ele ja começou a exigir 500 mil kwanzas pelo facto dele ter perdido o vôo e se deslocar de Luanda vs Huambo a terra e os organizadores do evento não aceitamos….

Em uma nota escrita por eles(organizadores do evento) disseram o seguinte:

Não é por mal, mas venho por meio desta denunciar a falta respeito perpetrada pelo musico Djifofinha ou mesmo Djitafinha. Que foi pago o caxe completo “700 mil e mas 100 mil kwanzas” para atuar na festa #%Game over#% realizada pela the Gumbez eventos. E na mesma ele por falta respeito para com a produtora contratante e para com os seus fã ele não canto pelos seguintes motivos:
1-porque perdeu o vôo.
2-veio de Luanda para o Huambo por terra.
3-pelo facto de ter vindo a terra ele ainda em luanda exigiu 300 mil de transporte, e nos concordarmos.
4-ele chegou no Huambo quando foram 15h mas ou menos, hospedou-se no hotel ekuikui acusta da produtora conforme o contrato.
5-Quando eram 19h foi-se ao encontro dele para fazer a entrega dos 300mil conforme o cambiando,em seguida ele já começou a exigir 500 mil kwanzas pelo facto dele ter perdido o vôo e se deslocar de Luanda vs Huambo a terra e nos não aceitamos….
Estes são os principas motivos da não atuação do Dji Tafinha…
Tag: Dji Tafinha Gatuno, Dji tafinha roubou, dji tafinha burla, dji tafinha acusado de roubo. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES