Partilha Nossa Página no Facebook Benguela: Jovem Português morto quando tentava acudir o pai ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Benguela: Jovem Português morto quando tentava acudir o pai



Jovem português morto a tiro em assalto na cidade angolana de Benguela

Um português de 22 anos foi morto a tiro em Benguela, Angola, quando tentativa acudir ao pai, que estava a ser assaltado à porta de casa, no centro daquela cidade, indicou hoje à Lusa fonte consular.

O caso aconteceu cerca das 23:00 locais (22:00 em Lisboa) de terça-feira, quando o pai, o antigo chanceler de Portugal em Benguela, Francisco Borges, foi surpreendido por um assaltante munido com uma arma branca.

A mesma fonte descreveu à Lusa que o antigo funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal (reformado), resistiu ao assalto, tendo sofrido vários golpes e ferimentos.

Ao tentar acudir, o filho, que se encontrava em casa, foi atingido com tiros de metralhadora de outro assaltante, acabando por falecer no Hospital Geral de Benguela.

Os homens colocaram-se em fuga, estando o caso em investigação pela polícia.

Apesar de nacionalidade portuguesa, a família da vítima está há vários anos radicada em Benguela, estando o funeral do jovem previsto para hoje, num cemitério de Benguela.

Tag; Português morto em Luanda, angolano morto em Portugal, jovem morto em luanda. jovem portugues morto em Benguela, angola.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES