Partilha Nossa Página no Facebook Acidente de viação mata 2 no Huambo ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Acidente de viação mata 2 no Huambo



Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas na sequência de quatro acidentes de viação ocorridos nos últimos sete dias na província do Huambo.

De acordo com o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional, intendente Martinho Kavita Satito, os acidentes consistiram em atropelamentos e despistes e tiveram como causas o excesso de velocidade, a ultrapassagem irregular e a falta de precaução.


Ainda no Huambo, um adolescente de 13 anos de idade morreu afogado, no sábado, num riacho da aldeia de Catabola-Meque, no município do Longonjo. O administrador comunal da Chilata, Geraldo Culuneta, que confirmou o facto, disse que tudo aconteceu quando a vítima, na companhia de amigos, tentava atravessar o riacho que nesta altura se encontra a transbordar devido às intensas chuvas que caem na região.

Consternado, Geraldo Culuneta apelou aos pais no sentido de aconselharem os filhos a terem cautela, sobretudo nesta época de chuvas, ao atravessarem os rios. Este é o primeiro caso de afogamento na presente época chuvosa, na comuna de Chilata.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES