Partilha Nossa Página no Facebook Acidente de viação mata 2 no Huambo ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Acidente de viação mata 2 no Huambo



Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas na sequência de quatro acidentes de viação ocorridos nos últimos sete dias na província do Huambo.

De acordo com o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional, intendente Martinho Kavita Satito, os acidentes consistiram em atropelamentos e despistes e tiveram como causas o excesso de velocidade, a ultrapassagem irregular e a falta de precaução.


Ainda no Huambo, um adolescente de 13 anos de idade morreu afogado, no sábado, num riacho da aldeia de Catabola-Meque, no município do Longonjo. O administrador comunal da Chilata, Geraldo Culuneta, que confirmou o facto, disse que tudo aconteceu quando a vítima, na companhia de amigos, tentava atravessar o riacho que nesta altura se encontra a transbordar devido às intensas chuvas que caem na região.

Consternado, Geraldo Culuneta apelou aos pais no sentido de aconselharem os filhos a terem cautela, sobretudo nesta época de chuvas, ao atravessarem os rios. Este é o primeiro caso de afogamento na presente época chuvosa, na comuna de Chilata.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES