Partilha Nossa Página no Facebook Novo disco de Edmázia Mayembe ´´ Água e Luz´´ dia 18 de Dezembro de 2016 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Novo disco de Edmázia Mayembe ´´ Água e Luz´´ dia 18 de Dezembro de 2016


Alguns meses depois de Matias Damásio dizer que fará de Edmázia uma rainha da música angolana, é anunciada a data e local da venda e sessão de autógrafos do novo trabalho da artista.
No dia 18 de Dezembro os fãs e amantes da boa música, poderão ir a praça da independência adquirir a nova obra de estúdio da “Mamoite da Zona”, como é carinhosamente tratada pelos seus seguidores após o sucesso da música “Alma Nua”.
Lembre-se que Edmázia Mayembe faz actualmente parte da produtora de Matias Damásio “Arca Velha”, e é autora dos sucessos: “Erro Bom”, “Meu Herói” e “Alma Nua”.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Baixar novo disco de Edmázia Água e Luz, Edmázia Mayembe-Água e LUz Baixar, Edmázia baixar Erro Bom, Baixar Musica de Edmazia Mayembe Alma Nua, Edmázia-Alma Nua Baixar, download  Disco de Edmázia-Agua e Luz, Edmázia Mayembe Novo disco 2016 Baixar, baixar gratsi novo disco da Edmazia mayebe 2016. Edmázia Água e Luz Disco Baixar.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES