Partilha Nossa Página no Facebook Gelson e Ary Papel são oficialmente jogadores do Sporting de Portugal ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Gelson e Ary Papel são oficialmente jogadores do Sporting de Portugal



Os  jogadores Gelson e Ary Papel, campeões do Girabola 2016 pelo 1º de Agosto, vão jogar juntos no Sporting de Portugal. A confirmação da transferência dos dois melhores goleadores do campeonato da primeira divisão de futebol edição 2016, foi feita ontem pelo clube militar.
Segundo as informações publicadas na páginas do Facebook do 1º de Agosto e no site do Sporting, os atletas assinaram ontem em Luanda um contrato de duas épocas, e viajam já nesta quarta-feira para Portugal, onde vão integrar o plantel principal do técnico Jorge Jesus.
“Os dois jogadores assinaram um contrato válido de 1 de Janeiro de 2017 a 30 de Junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de EUR 60 milhões, ficando a Sporting SAD com opção de renovação até 2022 a ser exercida até 10 de Maio de 2019”, refere a nota do clube português.
Gelson e Ary Papel foram formados no clube militar, e na última edição do Girabola, foram as peças fundamentais para a consagração do 1º de Agosto.
Gelson foi o melhor marcador do Girabola com 23 golos. Ary Papel que apontou 12 durante a época.
Na semana passada Federação Angolana de Futebol considerou Gelson de jogador mais valioso do Girbola 2016. Em declarações ao jornal português A Bola, o jovem afirmou que quer ser campeão com a camisola do Sporting.
“Conquistámos o título que fugia ao 1.º de Agosto há muitos anos, foi um título que representa muito para mim e para todos os adeptos do d’Agosto [como é conhecido o clube em Angola], os quais levo no meu coração. Espero que este seja um ano de ouro para mim e para o Sporting e seria lindo poder juntar o título do Sporting ao título do 1.º de Agosto”, afirmou.

RA
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Camisola Ary Papel, Camisola Gerson, Sporting Portugal, Ary Papel e Gerson Sporting de Portugal 2017, Jogadores angolanos Gerson e Ary Papel Sporting Portugal.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES