Partilha Nossa Página no Facebook Musicos Angolanos Músicos cantam em Luanda na campanha contra a malária ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 17 de dezembro de 2016

Musicos Angolanos Músicos cantam em Luanda na campanha contra a malária


Mais de 20 músicos nacionais actuam hoje, às 16h00, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, no tradicional concerto de Natal visando contribuir para projecto de Luta Contra a Malária, da operadora de telefonia Unitel.



Denominado “Show Boas Festas STOP Malária”, o concerto visa arrecadar receitas para ajudar instituições de saúde e lares de acolhimento de pessoas desfavorecidas, e por isso convidou vozes da música contemporânea moderna numa lista que figuram nomes como Ary, Yannick Afroman, Dji Tafinha, Bruna Tatiana, Puto Português, Noite e Dia e Nsoki.


Confirmaram  presença Eva Rap Diva, Preto Show, Leo, Master Jake, Mago de Sousa, Telma Lee, Zoca Zoca, Papá Swagg e os grupos Zona 5, B26 (Big Nelo, CEF, Lil Saint, Young Double), The Twins e Elenco da Paz.

O espectáculo tem a duração de seis horas, no qual conta igualmente com a animação musical dos DJ’s Kapiro e Ritchelly nos intervalos das performances dos cantores nacionais convidados.

O humor tem o seu espaço garantido naquele que é um espaço para 20 mil pessoas, onde o cómico Kotigo é o convidado criar momentos de descontracção. A produção do concerto garantiu segurança no local com a disponibilidade de efectivos da Polícia Nacional, Bombeiros e da Cruz Vermelha, em casos de sinistros. 

Barbosa disse, na apresentação do projecto no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA), que o concerto traz novidades de luz e som de última geração e muitas surpresas, nos quais se destacam prémios.

O concerto é inserido no plano de responsabilidade social da Unitel, através do qual as receitas arrecadadas com a venda dos bilhetes vão ser revertidas à favor de algumas instituições de saúde que beneficiaram de apoio ao longo do ano, no âmbito do projecto “STOP Malária”, e lares de acolhimento.

Informar as pessoas nas comunidades sobre as principais medidas de prevenção da doença, a distribuição de mosquiteiros, materiais gastáveis, fármacos e aparelhos de testes rápidos em hospitais e postos médicos foram algumas actividades em torno do referido projecto lançado em Março.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES