Partilha Nossa Página no Facebook MPLA desmente rumores sobre a saúde do presidente ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 3 de dezembro de 2016

MPLA desmente rumores sobre a saúde do presidente


O MPLA desmentiu ontem rumores sobre o estado de saúde do presidente do partido e chefe de Estado, garantindo que José Eduardo dos Santos continua a cumprir a sua agenda normal.
Em nota de imprensa, o partido responsabiliza “círculos afectos a sectores da oposição ao MPLA e ao governo angolano” por utilizarem as redes sociais para “especular” sobre o estado de saúde do Presidente da República.
“Nunca é demais repetir que, mediante o cumprimento da sua agenda, o camarada Presidente José Eduardo dos Santos tem dirigido, pessoal e directamente, os trabalhos dos órgãos e organismos de cúpula do MPLA e do Estado, nomeadamente as reuniões do Bureau Político e do Comité Central do partido, do conselho de ministros e das suas comissões”, lê-se no comunicado.
Nos últimos dias têm circulado várias informações, em alguma imprensa privada e nas redes sociais, dando conta de problemas de saúde graves do presidente.
Estes rumores circulam em vésperas da realização de uma reunião do comité central, hoje, em Luanda, em que se aguarda uma possível clarificação da disponibilidade de José Eduardo dos Santos para voltar a liderar a lista do partido às eleições gerais de Agosto de 2017.
“Claro está que o objectivo número um dos inimigos da paz é o de semear a confusão no seio do povo angolano e desencorajar os investidores internos e externos”, acusa o MPLA, ao mesmo tempo que “alerta todos os cidadãos e a opinião pública internacional a estarem atentos à circulação de falsas informações contra Angola”.
Por outro lado, a nota de imprensa refere que a direcção do MPLA “exorta os militantes, simpatizantes e amigos do partido a fortalecerem a unidade e a coesão em torno do Comité Central” e de José Eduardo dos Santos “elemento essencial para vencermos os desafios que se colocam na via do fortalecimento da democracia e da melhoria constante do bem-estar de todos os angolanos”.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Saude do Presidente Angolano, Saude de Jose Eduardo dos Santos Angola, Presidente angolano josé eduardo dos Santos está doente.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES