Partilha Nossa Página no Facebook Humorista Kotingo prepara disco de estreia ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 25 de dezembro de 2016

Humorista Kotingo prepara disco de estreia




Considerado um dos melhores humoristas da nova geração, Kotingo ganhou visibilidade no meio artístico ao juntar-se ao apresentador de TV, Benvindo Magalhães, com quem realiza, quinzenalmente, as “Quartas Kotingais”, no Pátio Luanda. Em entrevista cedida à Revista Lux, o humorista revelou que está a trabalhar no seu primeiro álbum com previsão de lançamento para Dezembro do ano em curso, sem dizer o título nem precisar a data. 

Edgar Tchipoia, mais conhecido por “Kotingo”, é natural da província de Benguela, propriamente no Bairro da Lixeira. Após ter conquistado a sua terra natal, começou a ser frequentemente requisitado na cidade capital e foi na Terça Festa, do Yuri Barata, em que o humorista viu a oportunidade de brilhar nos palcos de Luanda. O seu talento chamou atenção de muitos apreciadores do humor, entre eles Benvindo Magalhães, seu actual sócio, que decidiu apostar no artista, e juntos conquistaram Angola depois de 7 anos de muita luta e persistência.


Nesse momento, o humorista está com a agenda cheia até o final do ano, com shows nas províncias de Benguela, Huambo, Kwanza Norte e noutros pontos do país.

Tag: Disco de Kotingo, Kotingo Disco, Disco de Kotingo 2016, Humorista Kotingo Disco 2016, Kotingo Humorista disco, baixar Download disco de Kotingo, Benvido Magalhães e Kotingo.

Chely News

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES