Partilha Nossa Página no Facebook Documentário sobre Projecto X ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 24 de dezembro de 2016

Documentário sobre Projecto X



Army Music e Kalibrados iniciam nos próximos dias a captação de imagens e vídeos, visando a edição de um documentário sobre a trajectória dos membros dos referidos grupos de rap.



O documentário reúne parte da trajectória dos grupos e vai integrar o “Projecto X”, disco que vai reunir dois membros de cada grupo, Sandocan e Man Killa, dos Army Squad, e Vui-Vui e Kadaff, dos Kalibrados, dois dos grupos angolanos de hip-hop de maior sucesso na última década e que acumulam uma legião de admiradores.


O longa metragem, ainda com o título em avaliação, é apresentado ao público em Fevereiro de 2017, em simultâneo com o CD que se encontra em fase de preparação, com a produção e escolha dos instrumentais e captação dos temas.

Kadaff disse ontem ao Jornal de Angola que o projecto vai ser editado e distribuído pela produtora B26, como resultado da assinatura de um acordo entre os membros do Projecto X e Big Nelo, director da produtora, para a divulgação, lançamento e agenciamento. O single promocional do projecto é apresentado hoje, no espaço Patacas, na Ilha do Cabo, em Luanda, num concerto marcado para as 22 horas,  com a participação de Ary, Sara Dem e dos Dj Calas, Darcy e Kapiro Jr.



Diários da República


Os Kalibrados disponibilizam, amanhã, gratuitamente nas plataformas digitais, o disco “Diários da República”, o último do quarteto formado por Vui-Vui, Kadaff, Mister K e Laton, que traz no seu repertório, dentre outras músicas, “Drena”, “Lombongo”, “Bué Dope”, “O Tal” e “Se Ela Soubesse”.

“Diários da República” é uma prenda de Natal para os seus admiradores, segundo informações dadas por Kadaff ao Jornal de Angola e tem participação de Anselmo Ralph, Matias Damásio, Mago Sousa e Mylson. O CD sucede a “Cartas na Mesa”, lançado em 2008 e “Negócio Fechado” (2005).

Tag: Kalibrados, Army Music, Army Squad, Projecto X, Man Killa, Vui Vui, Man Killa, Sandokan. Documentário Projecto X Kalibrados rmy Music.

ENVIAR PARA UM AMIGO...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES