Partilha Nossa Página no Facebook Congoleses refugiam-se em Angola ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Congoleses refugiam-se em Angola



O comandante-geral da Polícia Nacional, comissário-geral Ambrósio de Lemos, afirmou terça-feira, em Benguela, que Angola regista a entrada ilegal de mais de 100 pessoas por dia, sobretudo, nas fronteiras norte e leste.



Ambrósio de Lemos fez a denúncia no município pesqueiro da Baía Farta, no acto de entrega de quatro lanchas de patrulha naval à décima quinta Unidade de Guarda Fronteira.

O responsável da Polícia Nacional anunciou, por outro lado, a efectivação de um programa que visa equipar as unidades policiais de Guarda Fronteira com tecnologias de ponta no quadro da cooperação com a Rússia. Do lote de material, destacou câmaras de vídeo/vigilância e viaturas para conter os crimes transfronteiriços, com realce para contrabando de mercadorias e combustível.
Ambrósio de Lemos lembrou que o país está aberto à entrada de estrangeiros legais. A Polícia de Guarda Fronteira está implantada nas 18 províncias, com um centro de instrução, 28 subunidades e 215 postos fronteiriços, que garantem segurança de 5.188 quilómetros de fronteiras terrestre e fluvial.

Tag: Congoleses em Angola, congoleses angola, angola refugiados angolanos e congleses.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES