Partilha Nossa Página no Facebook Anselmo Ralph Vende 50.000 disco em menos de 2 semanas ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 25 de dezembro de 2016

Anselmo Ralph Vende 50.000 disco em menos de 2 semanas


O músico angolano Anselmo Ralph revelou em entrevista ao Zap News ter vendido  cinquenta   mil  cópias do seu mais novo álbum “O Amor é Cego”, só  em  Luanda, com enchentes confirmadas na Praça da Independência e no Shopping Xyami, Nova Vida.

O cantor  falou durante entrevista ao Zap News  que  surpreendeu-se com o  sucedido  e  que   não esperava,  pensou que  cinquenta mil cópias  fossem sobrar para  ir as províncias, mas foram todas vendidas, “isto nunca me aconteceu vender  trinta mil  cópias  na  praça  da  independência”, a  fila de pessoas a aderirem eram tão longa que passava as bombas que está próximo a praça da independência “nunca vi na minha vida era tanto que passava as bombas” disse o cantor.
Mas  como  já havia  esclarecido   teve  que parar  as  vendas porque tinha um horário estabelecido,  quando  chegou a  hora de parar  ainda havia uma multidão de fãs em busca de um autógrafo do astro,  mas teve que o fazer, o que não agradou os fãs na altura mas posteriormente entenderam a situação.

Recorde-se que o álbum foi comercializado a 500 kwanzas. E teve que ser reeditado, o cd também tem sido sucesso de vendas em Portugal.
AR
Tag: Anselmo ralph venda, anselmo ralph disco, maiores disco do mundo 2016. Venda de Anselmo Ralph.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES