Partilha Nossa Página no Facebook Angola: Mais de cinco milhões já actualizaram registo eleitoral ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Angola: Mais de cinco milhões já actualizaram registo eleitoral



Há ainda 200 zonas de difícil acesso.
Mais de cinco milhões de eleitores angolanos já actualizaram os seus dados eleitorais, revelou no Lubango o secretário de Estado da Administração do Território para os Assuntos Institucionais.
Adão de Almeida disse que à escala nacional há cerca de 200 áreas de difícil acesso mapeadas pelo Ministério da Administração do Território no âmbito do processo de actualização do registo eleitoral.
Apesar do acesso a estas zonas estar mais dificultada nesta fase devido as chuvas que caem com intensidade em todo o país, o registo está salvaguardado, de acordo com Almeida.
“Se as coisas correrem como estão programadas e ao ritmo que elas têm neste momento acreditamos que, apesar das dificuldades existente,s vamos conseguir chegar a essas localidades e não vamos ter situações de zonas não atingidas pelo registo eleitoral”, garantiu o secretário de Estado da Administração do Território para os Assuntos Institucionais

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES