Partilha Nossa Página no Facebook Titica diz que não fará mais mudanças no seu corpo ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Titica diz que não fará mais mudanças no seu corpo



A cantora Titica disse que está satisfeita com as transformações que fez no corpo e garante que já não fará mais cirurgias.
“Já consegui fazer tudo que eu queria. Tudo que queria ser é o que sou agora”.
Em entrevista ao programa Sexto Sentido da TV Zimbo, a artista disse que as dificuldades tornaram-lhe numa mulher abençoada.
“A minha vida não teria sentido se não tivesse pedras no caminho. Sou uma mulher abençoada”.
Titica anunciou ainda que vai realizar uma tournée internacional. A cantora, que pretende disponibilizar o seu próximo álbum em Fevereiro de 2017, afirmou que fará concertos em Portugal, Holanda e Bélgica, para além dos planos de estar em Moçambique e nos Estados Unidos.

RA
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Titica Operação, Titica de Cueca, Titica Nua, Titica, Titica 2016, 2017, Novo Disco de Titica, Baixar Novo Disco de Titica 2017, Titica 2016, Baixar Nova Música de Titica Me Beija Na Boba, Me Beija Na Boca-Titica, Titica 2016/2017-Me Beija na Boa, Baixar Novo Disco de Titica 2017, Novo disco da Cantora Angolana Titica, Titica Antes de Ser Mulher, Titica Homem, Paizinho.


FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES