Partilha Nossa Página no Facebook Selecção angolana começa estágio com vitória em Portugal ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 12 de novembro de 2016

Selecção angolana começa estágio com vitória em Portugal



O combinado angolano, que persegue a recuperação do título continental, cumpre um estágio na Europa, que o levará a realizar jogos em Portugal e Espanha.

A seleção angolana de andebol, que desde domingo cumpre um estágio visando a Taça de África das Nações, que o país alberga no fim deste mês, venceu o Clube Leça da Palmeira de Portugal, no seu primeiro teste, noticiou quinta-feira a Rádio 5.
O combinado angolano, que persegue a recuperação do título continental, cumpre um estágio na Europa, que o levará a realizar jogos em Portugal e Espanha, e regressa a Angola no dia 26, para disputar o campeonato marcado para 28 de Novembro a 7 de Dezembro, no Pavilhão Multiusos de Luanda.
De acordo com o canal desportivo da Rádio Nacional, a turma de Filipe Cruz tem agendado para este fim de semana uma curta viagem a Espanha, para defrontar o quarto classificado do campeonato local.
Angola está no grupo A com as similares da RD Congo, Camarões, Senegal e Costa do Mardim. Estreia-se às 19h00 do dia 28, diante da congénere costa-marfinense.
O grupo B é constituído pelas seleções da Guiné Conacry, Congo Brazzaville, Argélia e Tunísia (detentora do título continental).

SAPO

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES