Partilha Nossa Página no Facebook Puto Português na Casa 70 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Puto Português na Casa 70



Um dos conceituados artistas da nova geração do semba, Puto Português está de volta aos palcos hoje e amanhã, pelas 21h00, na Casa 70, para dois espectáculos de apresentação do seu mais recente álbum  “Origens”.

Depois de algum tempo ausente dos palcos, Puto Português regressa as “Origens” para dois concertos que leva como convidados especiais os artistas Proletário, o jovem Lil Saint e uma das vozes femininas da actualidade da nova geração da música angolana, a diva Pérola.

Nos espectáculos de hoje e amanhã, o anfitrião para além de interpretar temas que fazem parte do reportório do seu novo trabalho discográfico vai igualmente fazer uma incursão pelos melhores sucessos dos seus dois anteriores discos “Geração do Semba” e “Ritmos e Melodia”. O lançamento do disco “Origens”, de Puto Português, sábado às 8h00, na Praça da Independência, em Luanda, marca o regresso do músico ao mercado discográfico, depois de três anos de silêncio, altura com que colocou nas bancas o segundo álbum.

Para este novo trabalho, Puto Português conta com as participações de Pérola, Bruna Tatiana e Matias Damásio. No domingo, o disco é vendido e autografado, simultaneamente, a partir das 8h00, na portaria da Casa da Juventude, em Viana, e no Belas Shopping, no município de Belas.

Com uma carreira artística de mais de 12 anos, o artista começou no estilo kuduro, ao lado de Nacobeta, com quem produziu e publicou vários temas de sucesso como “Wakimono”, “Chupa Lá”, “Bababa” e “Mata Cobra”.

A sua incursão pelo semba começou com o tema “Minha Banda”, interpretado com Nacobeta e Cristo.

Em Dezembro de 2010 gravou o primeiro álbum a solo intitulado “Geração do Semba”, com o qual venceu o Top Rádio Luanda.

Em 2013 lançou o segundo CD, “Ritmo e Melodia”, que inclui as músicas “Zebedé”, “Tá Mal” e “Minha Sobra”, permitindo-lhe vencer a categoria Disco do Ano do Top Rádio Luanda, edição 2010, e obter o segundo lugar do Top dos Mais Queridos 2011, da Rádio Nacional de Angola.

Lino Serqueira Fialho, mais conhecido por Puto Português, nasceu 13 de Maio de 1987.

Tag: Show de Puto Português na Casa 70, Puto português Show

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES