Partilha Nossa Página no Facebook O novo Presidente dos EUA Chama-se Donald Trump ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O novo Presidente dos EUA Chama-se Donald Trump



Donald Trump surpreende o mundo e é o novo presidente dos Estados Unidos

Hillary Clinton já ligou a Trump para assumir a derrota e dar-lhe os parabéns pela vitória. Republicano prepara-se para fazer discurso da vitória no hotel Hilton em Nova Iorque

Confirma-se o que poucas sondagens arriscavam. Donald Trump ultrapassou mesmo Hillary Clinton e será o 45.º Presidente dos Estados Unidos. Segundo a CNN, Hillary Clinton já ligou a Trump para assumir a derrota.

As primeiras projeções foram conhecidas à meia-noite e começaram a indicar uma possível vitória do magnata do imobiliário. Donald Trump venceu, como esperado, no Indiana e Kentucky, enquanto Hillary Clinton ganhou no Vermont, segundo as primeiras projeções da CNN. Com o decorrer da madrugada, Donald Trump ia ganhando os estados mais importantes, como Florida e Ohio, enquanto a democrata enfrentava grandes dificuldades nos estados-chave.

A AP já deu a vitória de Trump na Pensilvânia, mas não no Wisconsin, ao contrário da Fox News. A soma destas duas projeções já dá a vitória do republicano.

Ao Redor do Mundo

08:47  Intervenção de Mike Pence
"A América elegeu um novo presidente" e "a honra que sinto em servir como vice-presidente" de Donald Trump, afirmou Mike Pence numa primeira intervenção após a divulgação dos resultados.

A liderança de Trump "vai tornar a América grande, mais uma vez".

08:40
CNN avança que Clinton telefonou a Trump a admitir a derrota nestas eleições presidenciais

08:33  Donald Trump presidente dos Estados Unidos
Donald Trump presidente dos Estados Unidos. Após ganhar o Wisconsin republicano ultrapassa os 270 votos necessários para chegar à Casa Branca e deverá discursar em breve no hotel Hilton em Nova Iorque

08:31
A equipa da manhã saúda os leitores do DN e prossegue a partir daqui com a cobertura em direto das eleições presidenciais nos Estados Unidos

08:24  Equipa da manhã
A equipa da noite despede-se. Foram umas horas emocionantes e cheias de surpresas. A partir de agora, deixamo-vos com a equipa da manhã.

08:21  Bruno Nogueira acorda "em 1933"
O humorista português, Bruno Nogueira, sobre a noite eleitoral nos EUA. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES