Partilha Nossa Página no Facebook Mãe de Tupac foi cremada, após morte ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mãe de Tupac foi cremada, após morte



Afeni Shakur Davis, mãe do rapper Tupac Shakur, morreu nesta segunda-feira em Sausalito Califórnia, aos 69 anos. De acordo com informações da polícia local, agentes atenderam ao chamado de um possível ataque cardíaco na casa dela por volta das 21h30. Davis foi transferida para um hospital, mas não resistiu. A causa da morte ainda será confirmada.

Tupac foi morto com um tiro em 7 de setembro de 1996, em Las Vegas, quando tinha apenas 25 anos. Após seis dias internado no hospital, não resistiu e morreu. O assassino nunca foi descoberto.

Os dois pais de Tupac e boa parte de sua família tinham ligações com os Panteras Negras. Um dos maiores sucessos do rapper, "Dear mama", de 1995, foi feito em homenagem a Davis. Ela foi presa em 1969 junto com outros Panteras Negras acusados de uma conspiração para explodir bombas em Nova York. Foi solta em 1971 e Tupac nasceu apenas um mês depois.

Após a morte do filho, Davis fundou a Tupac Amaru Shakur Foundation, para preservar seu legado. Com a fundação, abriu o Centro de Artes Tupac Amaru Shakur (TASCA), em Stone Mountain, Georgia, em junho de 2005. Ela também ajudou a criar o musical da Broadway "Holler If Ya Hear Me", em 2014, com músicas de Tupac, além de trabalhar como diretora-executiva da Amaru Entertainment, uma gravadora e produtora de filmes.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES