Partilha Nossa Página no Facebook Ex-mulher de Trump quer ser embaixadora na República Checa ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ex-mulher de Trump quer ser embaixadora na República Checa



Ivana diz que nem precisa do apelido, que todos a conhecem

Com a vitória de Donald Trump na corrida à Casa Branca, a sua primeira ex-mulher sabe perfeitamente que cargo este lhe poderá oferecer assim que assumir a presidência dos Estados Unidos. "Vou sugerir ser embaixadora na República Checa", afirmou Ivana Trump ao jornal New York Post.

Natural daquele país, quando ainda era a Checoslováquia, Ivana Trump, 67 anos, enumera os pontos fortes do seu currículo para comprovar ter as qualidades certas para exercer o cargo. "É de onde sou e a minha língua e toda a gente me conhece. Sou bastante conhecida em todo o mundo. Não apenas na América", começa. "Escrevi três livros, que foram traduzidos em 40 países para 25 línguas. Sou conhecida pelo nome, Ivana. Realmente não preciso do apelido Trump", acrescentou a antiga modelo e atriz, que foi casada com o presidente-eleito durante 15 anos, entre 1977 e 1992.

O casal protagonizou um divórcio polémico, cujos termos do acordo foram mantidos em segredo. No entanto, surgiram informações de que Ivana teria conseguido uma fortuna de 25 milhões de dólares, além de uma mansão e de uma pensão anual de cinco milhões.

"Não fiques chateada, fica com tudo" ("Don"t get mad, get everything", no original) foi um conselho que deu no filme de comédia The First Wives Club, em que fez uma participação.

Antes de Trump, Ivana já fora casada uma vez e após o divórcio casou-se por mais duas. Desde então, já apresentou um reality show sobre relacionamentos amorosos e escreveu um livro de autoajuda para ensinar os leitores a superarem o divórcio.

Mãe de três filhos de Donald Trump - Donald John Jr, Ivanka Marie e Eric Frederick, que irão para o comité executivo da equipa de transição do presidente -, Ivana diz ainda ao jornal que considera que o ex-marido ficaria mais bem instalado na sua atual casa, na Trump Tower, do que na Casa Branca, e que deverá manter o seu avião privado.


DN


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES