Partilha Nossa Página no Facebook EUA: Michelle Obama Presidente em 2020? ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

EUA: Michelle Obama Presidente em 2020?



Na Conferência de Veteranos Sin Hogar, em Washington, Michelle respondeu pela primeira vez aos pedidos para que concorra à presidência dos EUA

Desde que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos, no passado dia 8, que a Internet se encheu de apelos a Michelle Obama para que concorra às eleições norte-americanas de 2020. Frases como "seria o momento mais icónico da nossa história" e "espero que a Michelle Obama concorra à presidência dos Estados Unidos" têm-se juntado a montagens que imaginam os cartazes da ainda primeira-dama em campanha, e sempre com a hashtag #Michelle2020 a acompanhar.
Foi na Conferência de Veteranos Sin Hogar, em Washington, que Michelle respondeu pela primeira vez a estes pedidos. Num registo bem-disposto, a mulher de Barack Obama - que deixa o cargo a 20 de janeiro de 2017 - ouviu um grito vindo do fundo da plateia: "Concorre a presidente!". Os presentes riram-se, Michelle Obama riu-se, e respondeu: "Esteja calado aí atrás".

A sua reação junta-se à de Obama, que já tinha fechado portas a uma candidatura da mulher à presidência dos Estados Unidos. "Não, não, não...", afirmou Barack num evento no Louisiana, para logo depois explicar que "há três certezas nesta vida": "A morte, os impostos e que a Michelle não vai concorrer às eleições" de 2020.

DN

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES