Partilha Nossa Página no Facebook Corrupção na Faculdade de Economia da UAN ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Corrupção na Faculdade de Economia da UAN



O decano da faculdade de economia da Universidade Agostinho Neto, Redento Maia (na foto) é acusado de impor aos estudantes do período nocturno o pagamento de 135.000 kwanzas no acto de entrega das monografias.


Segundo os estudantes a medida adoptada e que já se encontra em vigor na faculdade de economia, não tem nenhum respaldo documental aprovada pela Reitoria da Universidade Agostinho Neto e que nada foi publicada em lugar nenhum da faculdade em causa. Por esta razão foi solicitada por parte dos estudantes uma audiência ao decano realizada na quinta-feira passada na sala magna da faculdade de economia para que este esclarecesse as razões da adopção da medida imposta e ouvir da parte dos estudantes o que eles pensam sobre a mesma.

Redento Maia membro do MPLA e recentemente nomeado como decano desta faculdade, de forma arrogante dirigiu-se contra os estudantes sem dar aos mesmos o devido esclarecimento sobre a imposição da medida levando com que, os estudantes se sintam indignados com excessiva arrogância demonstrada por ele quando afirmava na primeira instância do encontro que nada e nem ninguém mudaria a tal medida, mesmo com intervenção da reitoria da UAN ou do ministro do ensino superior nada mudaria porque simplesmente ele não aceitará retroceder a sua posição.

Os estudantes apelam aos órgãos competentes no sentido de se pronunciarem tendo em conta a nova conjuntura económica que o país vive e que dificulta a maioria dos estudantes nocturnos a honrar esta decisão imposta pelo decano desta instituição do ensino superior.

CLUB K

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES