Partilha Nossa Página no Facebook Bruna Tatiana vence prémio de “Melhor Artista Feminina da África Central” nos “AFRIMA Awards 2016” ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Bruna Tatiana vence prémio de “Melhor Artista Feminina da África Central” nos “AFRIMA Awards 2016”



Bruna Tatiana vence prémio de “Melhor Artista Feminina da África Central” nos “AFRIMA Awards 2016”


A cantora angolana Bruna Tatiana foi a grande vencedora do troféu de “Melhor Artista Feminina da África Central” nos “AFRIMA Awards 2016”, a gala de premiação aconteceu na noite deste domingo (6), na cidade de Lagos, Nigéria.

A cantora da STEP Music, Bruna Tatiana esteve a concorrer para “Artista Feminina do Centro de África”, com tema “Prometo Mudar”, e o Zona 5 para Melhor Artista, duo ou grupo de hip hop, com a música “Pablo”, que por sinal é promocional do próximo CD do quinteto, intitulado “Libertuz”, que se encontra em fase de conclusão, a autora do sucesso “Meu Tudo” levou a melhor facturando mais um prémio para a sua galeria.
Os artistas concorrem com diferentes géneros da música feita em vários países do continente e categorias, nas quais se destacam ainda Artista do Ano, Vídeo, Produtor, Compositor e Revelação.

Os Prémios da Música Africana  distinguem anualmente os músicos do continente cujos trabalhos tenham sido publicados no intervalo de um ano, de Agosto a Outubro do outro ano, numa votação feita pelo público, via online, na sua página oficial www.afrima.org.

AR

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Bruna Tatiana Venceu Premio Afrima, Nruna Tatiana Premio Afrima, Afrimma 2016 Bruna Tatiana, Bruna Tatiana Venceu Premio na Nigeria Fotos, Imagens de Bruna Tatiana Afrimma.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES