Partilha Nossa Página no Facebook SALÁRIOS EM ATRASO CONDICIONARAM CONTINUIDADE DE ROMEU FILEMON ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

SALÁRIOS EM ATRASO CONDICIONARAM CONTINUIDADE DE ROMEU FILEMON


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 01 Dezembro 2015:

O selecionador angolano, Romeu Filemon, manifestou esta terça-feira a sua abertura para o diálogo com a Federação Angolana de Futebol (FAF), que decidiu suspender o técnico "por ausência injustificada".Em causa está a ausência do técnico angolano nos treinos de preparação da seleção ao Campeonato das Nações Africanas (CHAN2016), prova a disputar-se no Ruanda, entre 16 de janeiro e 07 de fevereiro, em que as seleções só podem utilizar jogadores das respetivas ligas.
Romeu Filemon, que tinha prometido apresentar a sua versão dos factos em conferência de imprensa, a ser realizada na quinta ou sexta-feira, optou por conceder uma entrevista ao Jornal dos Desportos, manifestando a sua abertura ao diálogo com a FAF.
"Todos nós [FAF e corpo técnico] estamos a trabalhar para a nação e é com respeito ao povo angolano e a direção da federação que prefiro esperar o diálogo e depois pronunciar-me publicamente, caso for necessário", referiu Romeu Filemon ao jornal.
Segundo Romeu Filemon, "a falta de diálogo é o motivo de muitas picardias" na sociedade angolana, sublinhando que é necessário recorrer ao diálogo para se evitar mal entendidos.
Sobre a sua ausência dos treinos, o selecionador angolano disse apenas que na devida altura vai explicar os motivos.
A imprensa angolana refere que os oito meses de salários em atraso, entre outras regalias, motivou a sua posição no sábado.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES