Partilha Nossa Página no Facebook STANDARD BANK VAI CONTINUAR A DISPONIBILIZAR DÓLARES APESAR DA CONJUNTURA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

STANDARD BANK VAI CONTINUAR A DISPONIBILIZAR DÓLARES APESAR DA CONJUNTURA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 09 Dezembro 2015:

O Standard Bank garantiu hoje, em comunicado, que "mantém inalterados" os serviços em Angola e que apesar das "dificuldades conjunturais" do país vai continuar a disponibilizar dólares aos clientes.
A posição do banco do grupo sul-africano, cujo maior acionista é o Banco Industrial e Comercial da China (ICBC),surge na sequência de informações públicas sobre restrições ao fornecimento de divisas (dólares) aos balcões da instituição em Angola, devido à crise económica, financeira e cambial provocada pela quebra da cotação do petróleo.

"O Standard Bank de Angola mantém inalterados todos os seus serviços em Angola. Serve esta informação, para contrariar e restabelecer as notícias postas a circular de que o Standard Bank de Angola teria deixado de disponibilizar dólares no mercado, o que não corresponde à verdade", afirma a instituição, em comunicado enviado à Lusa, em Luanda.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES