Partilha Nossa Página no Facebook MPLA CELEBRA 59 ANOS NO DIA 10 DE DEZEMBRO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MPLA CELEBRA 59 ANOS NO DIA 10 DE DEZEMBRO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 09 Dezembro 2015:

Um amplo programa de actividades, que contempla a realização de actos de massas, em todos os municípios e distritos da província de Luanda, será realizado pelo Comité Provincial do MPLA, no quadro dos 59 anos do partido, a serem celebrados a 10 de Dezembro.

O programa foi anunciado nesta terça-feira, à imprensa, pela secretária para Informação e Propaganda do Comité Provincial, Djamila Prata, que disse constar ainda a inaugurações de "Casas do Partido", ciclos de conferências sobre a efeméride, partidas de futebol e outras acções.

Explicou que o Comité Provincial do MPLA elaborou o programa com vista a celebração condigna desta data e por este facto exortou aos militantes, simpatizantes e amigos do partido a participarem com disciplina e civismo em todas as actividades programas.

As jornadas, abertas dia 7, terminam dia 16.

O MPLA, partido no poder em Angola, no seu projecto de governação tem implementado programas de desenvolvimento sustentável para o bem-estar dos angolanos.

Continua a impulsionar reformas e aperfeiçoamento do sistema democrático e da recuperação económica, garantindo a estabilidade, segurança e confiança das populações.

O Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) foi fundado a 10 de Dezembro de 1956. Destacou-se na luta armada contra o colonialismo português, que culminou com a proclamação da independência nacional, a 11 Novembro de 1975.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES