Partilha Nossa Página no Facebook PRESIDENTE PROCEDE A ENTREGA DE MAIS EMBARCAÇÕES ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PRESIDENTE PROCEDE A ENTREGA DE MAIS EMBARCAÇÕES



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 24 Dezembro 2015:

O Presidente da República, José Eduardo Dos Santos inaugurou na manhã de terça-feira, 22/12, novas embarcações num dos Terminais de passageiros  de Luanda, Reportou a Rádio Nacional de Angola.
Acompanhado pela Primeira-Dama da República, Ana Paula Dos Santos, o Presidente procedeu ao corte da fita dos Catamarans (embarcações), baptizadas “de Kianda” e “Cacuaco”, respectivamente, com a capacidade de 310 passageiros, cada, 240 económicos e 70 executivos.
Constou da mesma jornada de campo do Presidente da República, a entrega de uma embarcação para estudos hidrográficos, que irá, igualmente, servir outros pontos do espaço marítimo angolano.
Ao presidir a cerimónia inaugural, José Eduardo Dos Santos, acompanhado da Dona, Ana Paula Dos Santos, e de uma comitiva desfrutaram de um passeio turístico na Embarcação “Cacuaco”, que durou cerca de 30 Minutos, tendo desembarcado no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Luanda, de onde o Presidente recebeu as despedidas do Ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, encerrando assim a Jornada de campo presidencial, de regresso ao Palácio da Cidade Alta.
Falando à Imprensa no final, o Ministro, precisou que os demais terminais de passageiros Cacuaco e Panguila, na capital angolana, serão abertos tão logo as condições financeiras permitam a conclusão das obras de construção. Ao passo que a nível do território nacional o projecto estende-se às regiões de Cabinda, Zaire, Porto – Amboim (Kwanza-sul), Lobito (Benguela) e Namibe.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES