Partilha Nossa Página no Facebook EUA: ADOLESCENTE SILENTÓ JA FOI VISTO POR 500 MILHÕES NO YOUTUBE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

EUA: ADOLESCENTE SILENTÓ JA FOI VISTO POR 500 MILHÕES NO YOUTUBE



AUGUSTO CAMPOS  LUANDA, 22 Dezembro 2015:

O adolescente americano Silentó está fazendo um grande sucesso na internet. Ele postou um vídeo com música e uma coreografia que se tornou "viral". Ele tem 17 anos e mora em Atlanta, nos Estados Unidos.  O clipe de "Watch me", uma mistura de pop com hip hop, já teve mais de 500 milhões de visualizações na internet.

Na primeira semana em que foi postado, o vídeo alcançou 2,5 milhões de acessos. Coisa bem parecida com o que aconteceu anos atrás com um certo cantor canadense que ninguém conhecia direito, mas que logo na primeira semana seu vídeo também bombou nas redes: Justin Bieber.

Bieber bem que tentou aprender a dançar "Watch me" num programa de TV nos Estados Unidos. A pré-candidata à Casa Branca Hillary Clinton também tentou. Silentó garante que a coreografia é fácil e a música, para todas as idades.

Na internet não param de surgir pessoas repetindo a dancinha. A turma de um colégio no Havaí dança durante a colação de grau. Um outro grupo é menor, mas não menos animado. São idosos num asilo em Puerto Rico.  Tem "Watch me" até para quem ainda nem nasceu. Um pouco antes de dar à luz, uma mãe americana alivia a dor das contrações dançando no corredor da maternidade. Assita ao vídeo!

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES