Partilha Nossa Página no Facebook MILIONÁRIO ACUSADO DE VIOLAR JOVEM DE 18 ANOS DEFENDE-SE DIZENDO QUE PENETROU-A POR ACIDENTE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 12 de dezembro de 2015

MILIONÁRIO ACUSADO DE VIOLAR JOVEM DE 18 ANOS DEFENDE-SE DIZENDO QUE PENETROU-A POR ACIDENTE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 12 Dezembro 2015:

A jovem de 18 anos estava a dormir no sofá do homem de 46 quando este alegadamente a violou

Um milionário britânico acusado de violação de uma adolescente apresentou como defesa em tribunal que poderia ter penetrado a jovem por acidente quando caiu em cima dela. Ehsan Abdulaziz, de 46 anos, está a ser julgado por um tribunal londrino por violação de uma jovem de 18 anos.

Segundo a acusação, citada pelo jornal britânico The Times, o caso teve lugar em agosto de 2014. Abdulaziz conheceu a jovem numa discoteca de Londres, onde esta estava com uma amiga do empresário. O acusado levou as duas mulheres para sua casa, e foi para o quarto com a amiga que já conhecia para ter relações sexuais com ela, deixando a alegada vítima na sala.

A jovem de 18 anos conta que adormeceu no sofá, e acordou de madrugada com Abdulaziz a violá-la. "O réu estava a beijá-la", disse o procurador Jonathan Davies, e acrescentou que o milionário estaria a penetrar a jovem. A acusação disse ainda que a jovem correu para o quarto para ir buscar a amiga, que não conseguiu acordar, e depois fugiu do apartamento, tendo ligado à polícia.

O procurador disse que quando Abdulaziz foi detido, disse aos agentes da polícia: "Ela vai ter que o provar". Quando foi interrogado, em maio de 2015, e confrontado com os testes de ADN que mostravam que o seu sémen fora encontrado na vagina da jovem, apresentou uma explicação.

Jonathan Davies disse ao juiz: "Nesta ocasião, ele disse que após ter tido relações sexuais com a amiga da queixosa, o seu pénis ainda estava ereto e ele tinha sémen nas mãos quando foi para a sala de estar. Disse que ela empurrou as mãos dele para a vagina dele. Disse que caiu para cima dela e que o seu pénis a podia ter penetrado".

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES