Partilha Nossa Página no Facebook JUIZ FEZ MAIS E 50 PERGUNTAS AO RAPPER LUATY BEIRÃO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JUIZ FEZ MAIS E 50 PERGUNTAS AO RAPPER LUATY BEIRÃO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 02 Novembro 2015:

Cerca de 50 perguntas foram feitas esta Terça-feira de manhã ao réu Henrique Luaty Beirão. O interrogatório terminou há pouco, na instância do Juíz Januário Domingos José.
De Luaty Beirão, o juiz quis saber se os 17 jovens pretendiam levar crianças e idosos ao palácio presidencial, se queriam ou não aproveitar-se da queda do preço do petróleo para derrubar o governo de José Eduardo dos Santos e se queriam ou não substituir a actual constituição por uma outra. Luaty Beirão respondeu negativamente.
Em relação às perguntas se o estado angolano é ditador Luaty afirmou que sim. Disse também que o Presidente da República, José Eduardo dos Santos é um ditador, sustentando que viola as leis e a constituição de Angola.
Luaty Beirão é o sétimo réu a ser ouvido no processo dos 17 activistas acusados pelo Ministério Público de “actos preparatórios para o cometimento de crime de rebelião”.
O activista tinha feito uma greve de fome durante 36 dias, um dia por cada um dos 36 anos que José Eduardo dos Santos se encontra no poder,segundo a sua mensagem aquando da suspensão de greve.
Após um intervalo, Luaty Beirão continuou a ser interrogado pelo Ministério Público, sobre alegada falsificação de um documento. Além de ser acusado de actos preparatórios para o cometimento de crime de rebelião, recai sobre o Luaty a acusação de ter falsificado três documentos de autorização de saída do país, emitidos dois em seu nome e outro em nome do seu irmão.
O julgamento terminou às 16 horas.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES