Partilha Nossa Página no Facebook BRASIL: MULHER É MORTA APÓS SACAR DINHEIRO DO MULTICAIXA (ATM) ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

BRASIL: MULHER É MORTA APÓS SACAR DINHEIRO DO MULTICAIXA (ATM)



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 10 Dezembro 2015:

Luciene Soares de Souza, de 45 anos, tinha acabado de sacar dinheiro em um banco para pagar funcionários, quando foi abordada na rua por assaltantes.Segundo testemunhas, ela reagiu

Uma mulher resistiu a uma tentativa de saidinha de banco e foi morta com um tiro no abdômen, na tarde desta quarta-feira, na Rua Júlio Pereira da Silva, no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte. Luciene Soares de Souza, de 45 anos, tinha acabado de sacar dinheiro em um banco para pagar funcionários quando foi abordada por assaltantes. Segundo testemunhas, a vítima reagiu à abordagem dos ladrões, recusando-se a entregar a bolsa e levou o tiro.

Policiais militares do 16º Batalhão chegaram ao local e encontraram a mulher caída em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros, mas ela morreu no local.

O marido da vítima foi chamado e confirmou que a mulher tinha sacado uma certa quantia no banco para pagar funcionários. Ele encontrou R$ 3.720 na bolsa dela. O corpo de Luciene foi removido para o necrotério do Hospital Odilon Behrens. O boletim de ocorrência está sendo registrado na 3ª Delegacia da Regional Leste.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES