Partilha Nossa Página no Facebook NBA: GOLDEN STATES BATEM RECORDE EM CIMA DOS LAKERS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NBA: GOLDEN STATES BATEM RECORDE EM CIMA DOS LAKERS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 26 Novembro 2015:

Os Golden State Warriors bateram o recorde de vitórias no arranque de uma época da NBA, ao somarem o 16.º triunfo consecutivo, frente aos Los Angeles Lakers.


Sob o comando de Stephen Curry, que contribuiu com 24 pontos, os campeões da NBA superiorizaram-se aos Lakers por expressivos 111-77 e 'descolaram' dos Houston Rockets e Washington Capitols, as outras duas equipas que tinham começado uma temporada com 15 vitórias seguidas, em 1993/94 e 1948/49, respetivamente.
Frente a uma formação bem distante dos tempos áureos, os Warriors infligiram aos Lakers a 12.ª derrota da época, na qual os californianos venceram apenas dois jogos.

Depois de 'fecharem' o primeiro período a vencer por 30-11, os Warriors chegaram ao intervalo a ganhar por 54-38, uma vantagem que souberam gerir tranquilamente até ao final do confronto, que terminou com uma vantagem de 34 pontos para os detentores do título.

Apesar do recorde de vitórias consecutivas no arranque da temporada, esta marca está ainda longe da melhor série de sempre de triunfos, que pertence precisamente aos Lakers, que em 1971/72 somaram 33 vitórias seguidas.

Stephen Curry foi o único jogador a atingir as duas dezenas de pontos (mais nove assistências), sendo secundado na sua equipa por Draymond Green, com 18 pontos e sete ressaltos, e pelo brasileiro Leandro Barbosa, com 13 pontos
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES