Partilha Nossa Página no Facebook MARIA BORGES AO LADO DO FAMOSO THE WEEKND PARA VITORIA SECRET´S ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 17 de novembro de 2015

MARIA BORGES AO LADO DO FAMOSO THE WEEKND PARA VITORIA SECRET´S



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 17 Novembro 2015:


Por sua terceira aparição em segredo desfile da Victoria, modelo angolana Maria Borges queria fazer algo um pouco diferente.

"Eu disse ao meu agente que eu queria andar no show da Victoria Secret com o meu cabelo natural", disse Borges Essence. "Eu estava nervoso, mas eu tinha que fazer isso. Quando eles disseram 'sim', eu não esperava isso, mas eu estava tão feliz!"


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES