Partilha Nossa Página no Facebook HUMORISTA ´´JOJÓ´´ ABANDONA RÁDIO CACUACO POR SER TRATADO COMO UNITA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 10 de novembro de 2015

HUMORISTA ´´JOJÓ´´ ABANDONA RÁDIO CACUACO POR SER TRATADO COMO UNITA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 10 Novembro 2015:
Fonte: Club K

O humorista António Júnior Manuel da Silva, “Jojó” anunciou recentemente que abandona a Rádio Cacuaco, onde foi acomodado desde que largou a Rádio Despertar (RD), emissora próxima a quadros da UNITA.
Aos seus próximos, António Júnior Manuel da Silva, “Jojó” invoca que abandona esta emissora municipal por alegada hostilidade por parte do diretor Antônio Pinto que o trata como “UNITA”. O humorista alega ser sua intenção voltar a fazer, numa outra Radio, o que fazia na Rádio Despertar.

De realçar que “Jojó” notabilizou por apresentar na RD apresentava um programa de sátira e critica política e social denominado “Njando”, há mais de três anos.

Em Fevereiro de 2012, os órgãos de comunicação fizeram cobertura de uma conferencia de imprensa do mesmo em que anunciava ruptura com a RD.

A hostilidade que se queixa da Radio Cacuaco é vista como uma realidade das autoridades angolanas sobretudo com os quadros próximos ou suspeitos de terem ligações a UNITA. Ha poucos meses, um dirigente da UNITA, Elsa Luvualu que havia abandonado o partido para se juntar ao MPLA em 2012 abandonou o partido no poder, regressando para as suas origens partidárias por alegada hostilização e desvalorização. O regime havia alegado, em meios competentes que ela teria chumbado num teste partidário e que mostrava-se ter ainda simpatias a UNITA razão pela qual foi posta de lado.

Tag: Humorista Angolano JOJO Angola.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES